Como aumento meu volume de leads completos?

Quando maior o número de informações que você conseguir coletar de seu cliente, mais fácil é para sua equipe de vendas identificar as oportunidades com maior chance de fechamento. Porém sabemos que mais perguntas significa menor taxa de conversão, como achar o número ideal de perguntas é o desafio e criamos essa função pensando nisso.

A função de análise de funil, exibe para você o número de pessoas que deixaram o chat em cada uma das perguntas realizadas, assim você consegue excluir ou alterar a redação para aumentar seu volume de leads completos.

Para utilizar é bem simples, acesse seu painel de controle e clique na aba "Gerenciar Fluxos"

Essa visualização é realizada por fluxo, escolha o mesmo que deseje analisar e clique no botão "Funil" .


Dentro da "Amostra" temos o número de usuários que levamos em consideração na análise, lembrando que a cada alteração no fluxo esse dados é zerado para que possam ter métricas de apenas uma versão.

No primeiro gráfico você pode visualizar o percentual de desistência em cada pergunta e no segundo você consegue entender a quantidade de usuários que desistiram em cada etapa.

No segundo bloco de gráficos, do lado esquerdo temos o percentual que chega a cada pergunta e do lado direito temos a diminuição dos usuários a cada pergunta realizada.

Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!