Como personalizar a conversa de acordo com a página do site?

Como um vendedor dentro de uma loja aborda os clientes e realiza uma conversa alinhada com sua seção de interesse, você também pode personalizar a sua abordagem e conversa de acordo com a página/produto de interesse de seu visitante.

Pela nossa experiência a personalização tende a aumentar suas taxas de conversão em até 40%, pois oferece o valor alinhado com o interesse do cliente!

Assista o nosso tutorial abaixo:

  1. Identifique potenciais de personalização, exemplo: quando sua empresa possui vários produtos você pode criar um chat para cada um deles.
  2. Acesse sua página de Fluxos, dentro de seu painel.
  3. Clique em + Criar Novo, para adicionar um novo fluxo.
  4. Defina um nome para seu novo fluxo, recomendamos utilizar o nome do produto ou página
  5. Clique na caixa de "Exibir em:", agora habilite "Páginas Específicas"
  6. Clique "Adicionar Regra" e uma nova caixa será exibida:

Agora vamos definir a regra de exibição baseada no endereço(url) da página, basta copiar o final do endereço e colar no campo que foi criado:

Lembrando que quando criamos um novo fluxo, replicamos o original para facilitar a construção da sua nova versão, apenas alterando as diferenças.

Basta clicar em "Salvar Regras", e agora basta salvar seu novo fluxo no botão "Salvar Fluxo" no rodapé da página. 

Automaticamente iremos exibir o novo fluxo apenas na página que foi pré-determinada na criação.

Você poderá visualizar as métricas de forma separada para entender a taxa de conversão de cada versão, é só retornar a página do Dashboard, e selecionar o novo fluxo como na imagem abaixo:

Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!

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