Como personalizar a conversa de acordo com a página do site?

Como um vendedor dentro de uma loja aborda os clientes e realiza uma conversa alinhada com sua seção de interesse, você também deve personalizar a sua abordagem e conversa de acordo com a página/produto de interesse de seu visitante.

Com a Leadster é possivel realizar essa personalização, dessa forma a experiencia do usuário se torna mais humanizada, aumentando o engajamento. Pela nossa experiência a personalização tende a aumentar suas taxas de conversão em até 40%, pois oferece o valor alinhado com o interesse do cliente!


Para realizar essa configuração basta seguir os passos abaixo.


1 - Acesse  a Ferramenta e clique em Gerenciar fluxos.

2 - Crie um novo fluxo ou localize o fluxo que deseja personalizar e clique em editar.

Identifique potenciais de personalização, exemplo: quando sua empresa possui vários produtos você pode criar um chat para cada um deles

3 - Na aba 1 Personalize para seu público, role a página até Personalização de Páginas e Campanhas e selecione a opção Personalizar as Páginas e Campanhas

4 - No passo seguinte selecione a forma de execução da regra, se para Páginas que obedecem todas as regras ou para Páginas que obedecem a qualquer regra.

Existem 8 tipos de regras que podem ser utilizadas:

Contém a URL ou palavra e Não contém a URL ou palavra: Essas opções podem ser usadas para determinar em quais páginas de um mesmo dominio o assitente será ou não exibido. Basta copiar a palavra exibida após a / em seu navegador de internet e colar no campo correspondente.

O domínio contém O domínio não contém: Essas opções podem ser usadas para determinar em quais páginas de dominios diferentes o assitente será ou não exibido. Basta copiar o nome do dominio em que deseja ou nao exibir o fluxo e  colar no campo correspondente.

É página inicial: O fluxo com essa configuração ativa será exibido apenas na página inicial do site onde o script foi inserido

Origem é Google Ads e Origem é Facebook Ads: Os fluxos onde essa configuraçao estiver ativa, serão exibidos apenas para leads que acessarem o site a partir dessas origens.

Parametro de Url: Caso você utilize UTMs em suas campanhas é possivel criar regras de exibição de fluxos personalizados de acordo com essas origens. 

6- Após configurar as regras basta salvar o Fluxo.

É importante lembrar que para a execução de regras em páginas de dominios diferentes, o código de implementação do assistente deve ter sido inserido em todos os dominios.

Quer saber como utiizar essa funcionalidade? 
Nesse vídeo, o Fabricio Toledo nos dá 6 exemplos para personalizar a conversa de acordo com suas páginas e aumentar o volume de leads.

Grande abraço!

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