Neurologic agora é Leadster!

Mudamos de nome e atualizamos nossa identidade, mas mantivemos o compromisso essencial e real com os resultados dos nossos clientes

Essa transformação é a consolidação de tudo o que acreditamos e praticamos desde o primeiro dia! O marketing precisa ser feito com verdade, com pessoas e para pessoas.

Por que Leadster?

Porque a gente nunca acreditou no marketing genérico. Acreditamos no poder de times enxutos, que se desdobram para mostrar resultados.

Em analistas que fazem campanha, relatório e reunião, tudo no mesmo dia. Em consultores que equilibram estratégia, execução e atendimento sem perder a qualidade. E em donos que, mesmo sem tempo, querem entender onde vale a pena investir.

A gente acredita no profissional que quer mais.

Que quer mais performance, mais conversão e mais inteligência no processo. E foi pra essa pessoa que criamos a Leadster!

Somos uma plataforma feita para gerar e qualificar leads com tecnologia e método, sem fórmulas mágicas e com foco total em resultados.

A mesma essência, agora com um nome que representa melhor quem somos

De Neurologic para Leadster, essa mudança foi natural.

Queríamos um nome que expressasse a nossa personalidade leve e direta, o impacto que geramos nos negócios dos nossos clientes, e, claro, a comunidade de profissionais que estão se tornando referência em geração de demanda qualificada.

Quem usa a Leadster vira um Leadster! 🔥

Não só por usar a ferramenta, mas por entender como otimizar conversões com inteligência e escalar resultados com consistência.

O que já conquistamos juntos

Em pouco tempo de jornada, já impactamos o mercado com números que nos orgulham muito e que são só o começo:

  • +3.000 clientes 
  • +116 milhões de visitantes impactados
  • +5 milhões de leads gerados
  • +2.000 integrações realizadas

Tudo isso só foi possível porque temos um time comprometido com a vida real do marketing e uma base de clientes que compartilha da nossa visão, que é fazer mais com menos, mas com inteligência e método.

A nossa forma de fazer negócios

Aqui a conversa é direta, transparente e com dados na mesa.

A gente não vende ilusão como muitos gurus de marketing na internet afora. Nossa plataforma se adapta à realidade do seu time porque entendemos que, muitas vezes, a operação de Marketing é comandada por um exército de um homem/mulher só.

Você não precisa de mais um fornecedor, sim de um aliado. E esperamos ocupar esse espaço no seu dia a dia! 

O que vem por aí?

Muita coisa boa.

Estamos expandindo nosso time, evoluindo o produto e preparando novidades que vão facilitar ainda mais a vida de quem tá no front do marketing todos os dias. 

Agradecemos de coração a todos os clientes que fazem parte dessa caminhada intensa, desafiadora e gratificante! 

Grande abraço e boas conversões 💙

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato