Como utilizar a tela de Analytics da Leadster
A tela de Analytics da Leadster ajuda você a visualizar os dados de desempenho dos seus fluxos e identificar pontos de melhoria na conversão dos seus leads.
Para acessar o Analytics:
- Vá até o menu Gerenciar Fluxos
- Clique em Analytics no fluxo que deseja analisar
No vídeo abaixo, mostramos na prática como utilizar a tela de Analytics da Leadster e tirar o máximo proveito dessa funcionalidade:
🆕Novidade: visão detalhada por fluxo
Agora você conta com novos indicadores dentro do Analytics de cada fluxo, que tornam a análise ainda mais completa:
- Conversas Iniciadas: quantas pessoas começaram a conversar com o seu fluxo
- Chats Abertos: número total de chats visualizados
- Total de Leads: quantos leads preencheram as informações até o final
Essas informações ficam no topo da página do Analytics de cada fluxo, facilitando a análise individual de performance.
Importante:
E em relação ao redirecionamento do WhatsApp, somente os fluxos que tiverem a funcionalidade de "Roleta" ativada irão ter dados nesse campo. Nesse caso, irá aparecer os números aos quais foram redirecionados, a quantidade de leads que foi encaminhado para cada um e os números que eles preencheram!
Precisa de ajuda para entender melhor sobre seus fluxos?
Fale com nosso time de suporte através do canal de atendimento dentro da ferramenta!
Abraços!