Como utilizar a tela de Analytics da Leadster

­A tela de Analytics da Leadster ajuda você a visualizar os dados de desempenho dos seus fluxos e identificar pontos de melhoria na conversão dos seus leads.

Para acessar o Analytics:

  1. Vá até o menu Gerenciar Fluxos
  2. Clique em Analytics no fluxo que deseja analisar

No vídeo abaixo, mostramos na prática como utilizar a tela de Analytics da Leadster e tirar o máximo proveito dessa funcionalidade:


🆕Novidade: visão detalhada por fluxo

Agora você conta com novos indicadores dentro do Analytics de cada fluxo, que tornam a análise ainda mais completa:

  • Conversas Iniciadas: quantas pessoas começaram a conversar com o seu fluxo
  • Chats Abertos: número total de chats visualizados
  • Total de Leads: quantos leads preencheram as informações até o final

Essas informações ficam no topo da página do Analytics de cada fluxo, facilitando a análise individual de performance.

Importante:

E em relação ao redirecionamento do WhatsApp, somente os fluxos que tiverem a funcionalidade de "Roleta" ativada irão ter dados nesse campo. Nesse caso, irá aparecer os números aos quais foram redirecionados, a quantidade de leads que foi encaminhado para cada um e os números que eles preencheram!

Precisa de ajuda para entender melhor sobre seus fluxos?

Fale com nosso time de suporte através do canal de atendimento dentro da ferramenta!

Abraços!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato