Como alterar ou adicionar novos e-mails para recebimento dos leads

Para cada fluxo presente em seu site você pode adicionar e-mails para onde os leads serão disparados, siga abaixo as instruções para adicionar ou alterar os e-mail de recebimento.

Vamos lá?

1. Acesse a Plataforma e clique em Gerenciar Fluxos.

2. Selecione o fluxo onde deseja incluir/editar o e-mail de notificação de novos leads e clique em Editar

3.Clique na opção 3 "Integre com seus sistemas"

4 . Em E-mails de Recebimento dos Leads basta incluir, excluir ou editar os e-mails de notificação de novos leads.

Pronto! Agora você já pode direcionar seus leads para toda a sua equipe de atendimento ou vendas.

Precisa de ajuda? Fale com nosso time de suporte através do canal de atendimento dentro da plataforma.

Muito obrigado!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato