Como funciona o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento entrando em contato direto com o nosso time de Customer Success!
No módulo de pagamento mensal, há a condição do aviso prévio de 30 dias, conforme previsto nos termos de uso/contrato assinado no início da vigência do seu plano! 😊
Em relação aos módulos de pagamento trimestrais, semestrais e anuais, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento também. Nesses casos, em específico, não há previsão de reembolso.
Utiliza o nosso plano gratuito e deseja o cancelamento? Não há necessidade de solicitá-lo formalmente, basta retirar a implementação do chatbot no seu site e solicitar a exclusão da conta, caso não queira voltar a utilizá-la em algum momento.
Tem um plano pago e deseja solicitar o cancelamento agora?
- Entre em contato com o nosso time de Customer Success, por esse link.
- Ou faça o caminho por dentro da plataforma:
Clique no seu nome e em seguida em, "Assinatura", e ir em "Deseja cancelar sua Assinatura?:
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com o nosso time de suporte! 😊