Como configurar o bloco de AI no seu fluxo

Bem-vindo (a) ao guia sobre como configurar o bloco de AI no seu fluxo da Leadster. Aqui estão os passos simples para começar:

1. Como colocar o assistente IA no fluxo da Leadster:


Selecione o fluxo desejado e clique em "editar". No step 2, em "Qualifique seus leads", adicione um novo bloco. Selecione "Assistente IA" e comece a configurar.


2. Digitar uma mensagem para convidar o lead/visitante do site para uma conversa com o Assistente IA:


Escreva uma mensagem atraente que convide o lead para interagir com o Assistente IA. Essa mensagem é crucial para engajar o visitante e iniciar uma conversa significativa.


3. Vincular um assistente criado anteriormente:


Escolha o assistente que melhor se adequa ao contexto do seu fluxo. Lembre-se de selecionar apenas um assistente por bloco para manter a clareza e a eficácia da interação.


4. Configurar opções para o próximo bloco:


Após configurar o bloco do assistente IA, você pode escolher várias opções para o próximo passo da conversa. Isso pode incluir redirecionamento para o WhatsApp, agendamento de reunião ou simplesmente enviar uma mensagem padrão. Essa mensagem pode conter um botão que, ao ser clicado, encerra a interação com o Assistente IA.


Seguindo estes passos, você estará configurando o bloco de AI no seu fluxo da Leadster de forma eficiente e personalizada, proporcionando uma experiência interativa e valiosa para os seus leads e visitantes do site.


Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe via suporte!


Abraços!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato