Como adicionar condicionais de Intenção Leadster IA


Agora temos uma nova funcionalidade no bloco de IA, a análise de intenção! 


Durante a conversa, a assistente irá redirecionar o visitante automaticamente para uma condicional específica ao identificar uma das intenções pré-definidas.

Exemplo prático: Se o lead está com problemas na finalização da compra e mencionar sobre isso na conversa, a IA irá direcionar o cliente para a condicional configurada, para que ele receba um atendimento específico sobre este assunto. 


Neste caso, eu direcionei esse cliente à minha equipe de suporte que irá apoiá-lo na finalização da compra.

E como posso configurar? 


É muito simples!

  1. O primeiro passo é adicionar o bloco da Assistente AI.
  2. Em seguida no campo de Análise de intenção, basta selecionar uma ou mais intenções.

O nosso time de produto listou as principais causas mais recorrentes nos atendimentos feitos por IA e essas foram as opções:

Ainda não existe a possibilidade de criar intenções, mas nosso time de produto já está trabalhando nisso!


  1. Após selecionar uma intenção automaticamente será adicionada um bloco de Condicional. 

No vídeo mostra como funciona esse processo!

  1. Após realizar essa configuração, basta Salvar o fluxo.

Com isso, é possível desenvolver fluxos de conversa mais inteligentes e personalizadas, que se adaptam dinamicamente ao que o lead digita, indo além das respostas fixas e criando interações mais naturais e eficazes!


Qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com a nossa equipe via suporte.

Abraços 👋

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato