Como adicionar condicionais de Intenção Leadster IA
Agora temos uma nova funcionalidade no bloco de IA, a análise de intenção!
Durante a conversa, a assistente irá redirecionar o visitante automaticamente para uma condicional específica ao identificar uma das intenções pré-definidas.
Exemplo prático: Se o lead está com problemas na finalização da compra e mencionar sobre isso na conversa, a IA irá direcionar o cliente para a condicional configurada, para que ele receba um atendimento específico sobre este assunto.
Neste caso, eu direcionei esse cliente à minha equipe de suporte que irá apoiá-lo na finalização da compra.
E como posso configurar?
É muito simples!
- O primeiro passo é adicionar o bloco da Assistente AI.
- Em seguida no campo de Análise de intenção, basta selecionar uma ou mais intenções.
O nosso time de produto listou as principais causas mais recorrentes nos atendimentos feitos por IA e essas foram as opções:
Ainda não existe a possibilidade de criar intenções, mas nosso time de produto já está trabalhando nisso!
- Após selecionar uma intenção automaticamente será adicionada um bloco de Condicional.
No vídeo mostra como funciona esse processo!
- Após realizar essa configuração, basta Salvar o fluxo.
Com isso, é possível desenvolver fluxos de conversa mais inteligentes e personalizadas, que se adaptam dinamicamente ao que o lead digita, indo além das respostas fixas e criando interações mais naturais e eficazes!
Qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com a nossa equipe via suporte.
Abraços 👋