Paginas mais acessadas
Neste tutorial, você vai aprender como acessar e interpretar o relatório de Páginas Mais Acessadas dentro da plataforma da Leadster. Essa funcionalidade é essencial para entender onde seus visitantes estão navegando antes de interagir com o chat, ajudando você a tomar decisões mais inteligentes e estratégicas.
Como acessa-la?
- Acesse sua conta na Leadster.
- No menu lateral, clique em “Dashboard”.
- Role até o final da página e lá você encontrará a seção de “Páginas Mais Acessadas”.
O que você encontra nesse relatório?
- Lista das páginas mais acessadas: Com o endereço (URL) de cada página.
- Número de visitantes: Mostra quantas vezes cada página foi acessada dentro do período selecionado.
- Porcentagem de conversão: Indica quantos visitantes da página geraram uma conversão.
- Fluxo personalizado: Se a página possui um fluxo ativo, ou não.
- Otimização: Opção de editar um fluxo já existente ou criar um novo fluxo para URL.
Detalhe importante! Os dados fornecidos são por períodos e para filtrar a data basta subir até o inicio da tela e localizar o filtro no lado direto.
Como funciona?
A Páginas mais acessadas tem a intenção de trazer uma visão de quais são as páginas do seu site que estão recebendo mais visitas — e, claro, identificar quais estão gerando mais conversões.
Com essas informações você pode adicionar um fluxo ou editar (caso a URL já possua um fluxo) de forma estratégica.
No vídeo abaixo, mostramos a análise do painel, destacando que a terceira URL possui uma ótima taxa de conversão, mas ainda não conta com um fluxo ativo. Estrategicamente, ela tem um bom potencial, equilibrando bem a quantidade de visitas e a conversão. Confira abaixo como realizamos esse processo!
E nesse link você pode saber mais como funciona as chamadas de conversão com IA! 😉
Qualquer dúvida durante o processo, entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Abraços!