Como adicionar um botão para redirecionar seu visitante ao Whatsapp

Após seu visitante concluir a conversa informando seus dados, caso ele tenha uma dúvida e queira interagir em tempo real com a sua equipe de atendimento, você pode disponibilizar um link de redirecionamento para seu WhatsApp.

Caso precise do passo a passo, podes seguir o conteúdo abaixo.

  1. Acesse seu Painel de Controle.
  2. Vá até a aba Gerenciar Fluxos.

3. Após isso você visualiza todos os seus fluxos ativos em seu site, agora clique em Editar.

4. Desça até a parte do fluxo onde gostaria de adicionar a opção de redirecionamento, clique em Adicionar Bloco e escolha a opção Redirecionar para WhatsApp.

5. Agora basta definir uma mensagem de introdução que irá ser exibida acima do botão do WhatsApp, o seu número de telefone e a primeira mensagem, que será enviada para seu número após o clique do usuário.

6. Você poderá visualizar como o botão será exibido através do chat de demonstração na lateral da página.

7. Após o clique, uma nova aba é aberta no navegador do cliente onde ele poderá concluir o envio da mensagem para o número de sua empresa.

Pronto! Agora você já pode direcionar seus visitantes para seu canal de comunicação no WhatsApp.


Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato