Como adicionar o botão de redirecionamento do seu visitante para Whatsapp

Após seu visitante concluir a conversa informando seus dados, caso ele tenha uma dúvida e queira interagir em tempo real com a sua equipe de atendimento, você pode disponibilizar um link de redirecionamento para seu WhatsApp!


Para isso, basta seguir os passos abaixo:


  1. Em sua plataforma, clique na aba Gerenciar Fluxos.
  2. Após isso, selecione o fluxo que deseja incluir essa funcionalidade e clique em "Editar"
  3. Role a página até a parte do fluxo onde gostaria de adicionar a opção de redirecionamento, e clique em Adicionar Bloco e escolha a opção Redirecionar para WhatsApp.

  1. Agora basta definir uma mensagem de introdução que irá ser exibida acima do botão do WhatsApp, incluir o seu número de telefone, horário e dias de atendimento e a mensagem que será enviada para seu número após o clique do usuário.

  1. Caso deseje que o redirecionamento seja automático, basta ativar a opção "Abrir WhatsApp automaticamente" dentro do bloco do WhatsApp.

  1. Você poderá visualizar como o botão será exibido através do chat de demonstração na lateral da página.

  1. Após o clique, uma nova aba é aberta no navegador do cliente onde ele poderá concluir o envio da mensagem para o número de sua empresa.



Pronto! 🎉

Agora os seus visitantes serão direcionados ao WhatsApp.


Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo chat dentro da ferramenta.

Abraços!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato