Como integrar a Leadster ao Google Sheets
Neste tutorial, você aprenderá como integrar a Leadster ao Google Sheets em poucos passos!
No Google Sheets:
- O primeiro passo é criar uma planilha no sheets, ela será responsável por receber os dados.
- Em seguida, defina as informações que você deseja receber nesta integração e incluia na primeira linha da planilha o nome dos campos. Exemplo: Nome, telefone, E-mail, Data e Hora, entre outros.
Na plataforma:
- Acesse a aba de Integrações, localize a logo do "Google Sheets" e clique em "Escolher":
- Em seguida, uma nova tela será exibida para que você possa iniciar sessão com sua conta do Google:
- Clique em "Continuar":
- E em seguida em "Permitir":
- Após conectar-se, selecione a planilha que receberá os dados:
- Selecione o tipo de lead que deseja receber, completo, incompleto ou ambos:
- Selecione o fluxo que deseja integrar:
- Agora, relacione as informações configuradas na planilha, associando os campos da Leadster em cada opção:
Pronto, sua integração está configurada!
Recomendamos que você faça um teste para garantir que a integração está funcionando. Depois, acesse a planilha e verifique se as informações foram enviadas corretamente, ok?
Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe via suporte.
Abraços 👋