Meus leads estão chegando sem o nome da pergunta
Durante a personalização de seu fluxo é normal adicionar novas perguntas para qualificar seu lead, mas para que essa informação chegue corretamente em seu e-mail é necessário definir um nome para esse campo, abaixo explico rapidamente como realizar esse processo.
Neste caso abaixo adicionamos uma nova pergunta e a resposta esperada pelo cliente, usamos a função "Lista de Opções" mas o procedimento seria o mesmo para um campo simples como "Resposta do usuário".
Para todos os novos campos adicionados temos que definir um Nome, que será utilizado no e-mail de envio do lead para sua equipe, basta clicar no ícone que fica na lateral do campo de resposta e uma nova caixa será aberta
Agora podemos definir um nome para o campo como "Proposta" e clicar em Ok.
Por último, como qualquer alteração no fluxo, precisamos salvar para que essa versão possa entrar no ar. Clique em "Salvar Fluxo". Segue o exemplo de como o lead chegará em sua caixa de entrada:
Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores no chat dentro da plataforma.
Muito obrigado!