Fluxos personalizados: Como configurar as regras de página

Como um vendedor dentro de uma loja aborda os clientes e realiza uma conversa alinhada com sua seção de interesse, você também deve personalizar a sua abordagem e conversa de acordo com a página ou produto de interesse de seu visitante!


Essa funcionalidade direciona o seu fluxo de acordo com a URL/domínio desejada. E é perfeita para: 

  • Quando deseja utilizar a Leadster em mais de um domínio. 
  • Quando deseja exibir os fluxos em páginas diferentes.

Com a Leadster é possível realizar essa personalização, dessa forma a experiência do usuário se torna mais humanizada, aumentando o engajamento. Pela nossa experiência a personalização tende a aumentar suas taxas de conversão em até 40%, pois oferece o valor alinhado com o interesse do cliente!


Para realizar essa configuração basta seguir os passos abaixo:


  1. Em seu fluxo, na aba "Personalize para seu público", role a página até "Personalização de Páginas e Campanhas" e selecione a opção "Personalizar as Páginas e Campanhas":

  1. No passo seguinte selecione a forma de execução da regra, se para "Páginas que obedecem todas as regras" ou para "Páginas que obedecem a qualquer regra":

Existem 8 tipos de regras que podem ser utilizadas:


Contém a URL ou palavra e Não contém a URL ou palavra: Essas opções podem ser usadas para determinar em quais páginas de um mesmo domínio o assistente será ou não exibido. Basta copiar a palavra exibida após a em seu navegador de internet e colar no campo correspondente.

O domínio contém e O domínio não contém: Essas opções podem ser usadas para determinar em quais páginas de domínios diferentes o assistente será ou não exibido. Basta copiar o nome do domínio em que deseja ou não exibir o fluxo e  colar no campo correspondente.

É página inicial: O fluxo com essa configuração ativa será exibido apenas na página inicial do site onde o script foi inserido.


Origem é Google Ads e Origem é Facebook Ads: Os fluxos onde essa configuração estiver ativa, serão exibidos apenas para leads que acessarem o site a partir dessas origens.


Parâmetro de URL: Caso você utilize UTM's em suas campanhas é possível criar regras de exibição de fluxos personalizados de acordo com essas origens. 

  1. Após selecionar a regra que faz sentido com a sua estratégia, basta salvar o fluxo!

É importante lembrar que para a execução de regras em páginas de domínios diferentes, o código de implementação do assistente deve ter sido inserido em todos os domínios.


Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe via suporte!

Abraços!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato