Como alterar as opções de design e exibição do assistente.
Para editar o nome da assistente, cores e tempo de abertura automática siga os seguintes passos:
1 - Acesse o menu Gerenciar fluxos e clique em editar o fluxo
2 - Clique para editar
3 - Em Personalização Conversacional role a tela para baixo.
Nessa seção você pode alterar toda a aparência do chat.
É possível escolher designs diferentes para cada tipo de Device, se é Mobile ou Desktop.
Em Titulo é possível alterar o nome do assistente
Em Tempo de abertura do chat podemos determinar um tempo para abertura do chat após o aparecimento da chamada de conversão (se refere apenas à abertura da janela do assistente e é ativado apenas no primeiro acesso do visitante ao site)
Espaçamento do chat com a margem da borda, se refere à distancia do assistente em relação à borda da tela.
Posição da exibição no site é onde podemos determinar se o assistente ficará a esquerda ou direita da tela.
Em Avatar do bot, é possível alterar a imagem do avatar, escolhendo uma das imagens disponíveis ou adicionando uma personalizada clicando no sinal de +.
Em Selecione o idioma do assistente, você poderá escolher qual será o idioma do seu assistente. É só clicar e escolher entre os idiomas disponíveis!
Você também pode fazer ajustes nas configurações avançadas!
Ao habilitar a primeira opção de Cancelar a pré-visualização do chat em tempo real, o chat não irá abrir/atualizar a cada edição que você fizer!
Na opção Tela cheia (Fullscreen) o chat irá sobrepor todo conteúdo do seu site, será exibido em tela cheia.
Com a opção de ocultar chatbot após conversão o chat irá desaparecer por 7 dias para o mesmo usuário já convertido, evitando conversões em duplicidade.
Ao habilitar a opção de Exibir botão para reiniciar chatbot ao final, irá aparecer, para o seu lead, uma opção de voltar ao início do fluxo assim que terminar de responder todos os campos configurados.
Você também tem a opção de Desabilitar a abertura automática do chat, que fará o chat não abrir automaticamente na tela do lead assim que ele entrar no seu site.
Precisa de ajuda? Entre em contato com o nosso time de suporte pelo chat dentro da plataforma!
Abraço! 😊