Como alterar as opções de design e exibição do assistente.

Para editar o nome da assistente, cores e tempo de abertura automática siga os seguintes passos:

1 - Acesse o menu Gerenciar fluxos e clique em editar o fluxo

2 - Clique para editar

3 - Em Personalização Conversacional role a tela para baixo.

Nessa seção você pode alterar toda a aparência do chat.

É possível escolher designs diferentes para cada tipo de Device, se é Mobile ou Desktop.

Em Titulo é possível alterar o nome do assistente


Em Tempo de abertura do chat podemos determinar um tempo para abertura do chat após o aparecimento da chamada de conversão (se refere apenas à abertura da janela do assistente e é ativado apenas no primeiro acesso do visitante ao site) 


Espaçamento do chat com a margem da borda, se refere à distancia do assistente em relação à borda da tela.


Posição da exibição no site é onde podemos determinar se o assistente ficará a esquerda ou direita da tela.


Em Avatar do bot, é possível alterar a imagem do avatar, escolhendo uma das imagens disponíveis ou adicionando uma personalizada clicando no sinal de +.


Em Selecione o idioma do assistente, você poderá escolher qual será o idioma do seu assistente. É só clicar e escolher entre os idiomas disponíveis!


Você também pode fazer ajustes nas configurações avançadas!


Ao habilitar a primeira opção de Cancelar a pré-visualização do chat em tempo real, o chat não irá abrir/atualizar a cada edição que você fizer!

Na opção Tela cheia (Fullscreen) o chat irá sobrepor todo conteúdo do seu site, será exibido em tela cheia.

Com a opção de ocultar chatbot após conversão o chat irá desaparecer por 7 dias para o mesmo usuário já convertido, evitando conversões em duplicidade.

Ao habilitar a opção de Exibir botão para reiniciar chatbot ao final, irá aparecer, para o seu lead, uma opção de voltar ao início do fluxo assim que terminar de responder todos os campos configurados.

Você também tem a opção de Desabilitar a abertura automática do chat, que fará o chat não abrir automaticamente na tela do lead assim que ele entrar no seu site.

Precisa de ajuda? Entre em contato com o nosso time de suporte pelo chat dentro da plataforma!


Abraço! 😊

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato