Como utilizar variáveis de resposta do usuário no fluxo

As variáveis irão te ajudar da personalização da conversa com o seu Lead! Utilizando as variáveis corretas, você consegue uma interação mais humanizada, garantindo as melhores taxas de conversão!

Ela irá puxar as próprias informações que o seu Lead preencheu, para que ele seja chamado pelo nome, por exemplo!

Como utilizar as variáveis de respostas do usuário no fluxo?

Cada campo de resposta possui um nome de identificação, como "nome", "e-mail", "telefone", ou algum outro termo que você irá definir. Após nomear os campos que deseja captar durante o fluxo, ele ficarão disponíveis para serem utilizados através da opção "Resposta do usuário". 

Basta selecionar na lista de repostas do usuário qual informação você deseja utilizar em sua automação.

O assistente preencherá automaticamente a informação do campo que foi selecionado.

Se tiver alguma dúvida para realizar o tutorial, envie uma mensagem no chat localizado no lado direito inferior em nosso painel:


Grande Abraço! 💙

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato