O que fazer quando meus leads não estão sendo registrados no RD Station?

Caso você tenha realizado a integração de seu assistente com o RDStation e seus leads não estão sendo registrados, siga os passos abaixo para verificar a validade de sua integração:

  1. Acesse a lista dos últimos leads gerados através da aba Leads.
  2. Caso exista um erro em sua integração, o símbolo do Rd Station irá aparecer em vermelho, o Rd em verde indica uma integração bem sucedida.
  3. Posicione seu cursor em cima da TAG do Rd para exibir qual o erro que impediu o registro do lead.


    O erro mais comum é "RuntimeError: Não está de acordo com o modelo especificado pelo RD Station. Must be one of the valid options." (Caso o erro apresentado seja diferente dessa mensagem, favor entrar em contato com a nossa equipe.)

  4. Esse erro acontece quando você tem um campo pré-determinado no RD que não esta igual as opções de botões dentro de seu fluxo.

Exemplo, se eu tenho botões de escolha com as seguintes opções em meu fluxo:



O campo personalizado dentro do RD, deve conter as opções idênticas, para assim não gerar o erro de integração:


NOTA: Esse erro (RunTimeError) ocorre quando você tem um campo pré-determinado no RD que não está igual as opções de botões dentro de seu fluxo, os campos precisam ser exatamente iguais, tanto em espaçamento (verifique se há um espaço depois da palavra ou algo parecido) quanto em acentuação.

Alinhando os botões do fluxo com as opções do campo dentro de seu RdStation, basta realizar um novo teste para verificar o registro correto do lead.

Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato