Como utilizar as funcionalidades de horário de atendimento e roleta de whatsapp

Através da funcionalidade Horário de atendimento é possível determinar em quais horários o botão de WhatsApp será exibido em um fluxo, dessa forma, você consegue permitir que o lead visualize o botão de WhatsApp apenas em horários onde haja algum atendente disponível.

Com a função Roleta de WhatsApp é possível inserir até 12 números em um mesmo botão, assim, o sistema direcionará cada lead que desejar falar através do WhatsApp para um desses números, aleatoriamente.

Horário de atendimento

Basta habilitar a opção e programar os horários de exibição do botão.Roleta de WhatsApp

Basta habilitar a opção e adicionar os números da sua equipe.Ficou com dúvidas? Precisa de ajuda?

Fale com nosso time através do canal de suporte dentro da ferramenta!

Grande abraço!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato