Como integrar a ferramenta ao RdStation Marketing

A Leadster é uma plataforma de marketing conversacional que aumenta a geração de leads de seu site, persuadindo seu visitante através  uma experiência de conversão dinâmica e interativa.

Ao integrar o RDStation Marketing com a solução da Leadster, todos os leads que você capturar durante nossas conversas serão registrados automaticamente através de um evento de conversão, indo assim direto para sua base de leads.

É possível escolher para qual régua de relacionamento esse lead deverá ser direcionado através de identificadores adicionados durante o registro.

Caso esse mesmo lead se relacione com outros conteúdos dentro do site, será possível ter uma visão completa através das atividades do lead dentro do RDStation Marketing.

Por último e mais importante, teremos o controle da taxa de conversão em vendas dos leads geradas pela Leadster, sendo que esses eventos de vendas podem ser registrados no RD.


Lembrando: Atualmente a integração nativa está disponível apenas para o RD Station Markerting! 😊

Esse passo a passo não funciona para contas com RD Station CRM! (que deve ser integradas com integradores como, Webhook, Pluga ou Zapier).


Tipo de integração:

Entrada: Essa integração envia dados para o RDStation Marketing

Ter assinatura do Plano PRO ou superior do RDStation Marketing;

Tutorial em vídeo para realizar a integração:

Tutorial em texto para realizar a integração:

Segue abaixo nosso passo a passo para realizar a integração:

Vamos lá?

  1. Acesse seu painel de controle da ferramenta.
  2. Clique na aba "integrações".
  3. Após clique no botão "Adicionar" uma nova integração.

4. Clique no botão escolher abaixo da logo RD:

5. Um nova tela irá ser exibida para que você possa realizar a conexão da sua conta, basta selecionar qual a conta que deseja conectar:

6. Agora vamos conceder as permissões necessárias para que possamos registrar os leads convertidos:

7. Selecionamos o tipo de lead que queremos que seja gerado na RD Station

8.Selecionamos o fluxo que desejamos integrar os leads gerados e nomeamos o tipo de integração.

9. Agora vamos sincronizar o nome dos campos que estamos coletando durante a conversa com os campos que iremos inserir dentro do RD. Basta escrever os nomes dos campos definidos e apertar o enter.

10. Para testar a integração é só gerar um lead de teste através do seu chat de captação, para isso acesse a URL do site cadastrada em nossa plataforma e realize a conversa com o chat para realizar a geração de um novo lead.

11. Acesse sua conta no RdStation Marketing clique na aba Relacionar -> Base de leads. Esse novo lead gerado irá ser exibido em sua listagem de leads.

Pronto sua integração esta completa, agora basta clicar em salvar para ter todos seus leads sincronizados na sua plataforma do RD.

Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.

Muito obrigado!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato