Como utilizar o Analytics do Assistente AI

Olá! Como vai?


Está utilizando o nosso Assistente AI, e deseja ter acesso as métricas e dados gerados a partir das conversas com os seus leads?


Olha só como é fácil!


Para ter acesso ao Analytics de cada Assistente, você deve ir na aba "Assistente AI", e em seguida, clicar na opção "Analytics" do assistente que deseja fazer o acompanhamento:


Ao abrir essa opção, você será encaminhado a opção "Analytics de atendimento".

Nesse tópico, você poderá acompanhar informações como:

  • Quantidade de visitantes atendidos pelo assistente;
  • Média de duração de atendimentos e perguntas feitas por cada visitante;
  • Total de perguntas feitas ao assistente;
  • Perguntas respondidas e não respondidas;
  • Perguntas avaliadas como satisfatórias ou insatisfatórias, e quantidade de respostas avaliadas.

Tudo isso pode ser filtrado por fluxo e/ou data dos atendimentos 😊


Além disso, você pode ter acesso ao histórico de mensagens trocadas com os visitantes do seu site, indo na opção "Histórico de mensagens":

Nessa opção, você consegue ver todo o histórico de mensagens trocadas com os seus visitantes, tendo acesso completo a toda a conversas, podendo filtrá-las por fluxo, conversas e avaliações!

Assim, você melhora sua base de conhecimento do Assistente tendo mais assertividade no contato com os seus leads!


A última opção do Analytics é a de "Editar Assistente", no qual você será redirecionado a página de edição do seu assistente:

Neste link, você tem mais detalhes sobre todas as possibilidades do seu fluxo: Base de conhecimento sobre Assistente AI


Com as informações geradas pelo Analytics, você consegue editar no seu fluxo e assistente a fim de que seus leads sejam gerados cada vez mais qualificados!


Ficou com alguma dúvida?


Entre em contato com o time de suporte pelo chat dentro da plataforma!


Abraço!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato