Como utilizar o Analytics do Assistente AI
Olá! Como vai?
Está utilizando o nosso Assistente AI, e deseja ter acesso as métricas e dados gerados a partir das conversas com os seus leads?
Olha só como é fácil!
Para ter acesso ao Analytics de cada Assistente, você deve ir na aba "Assistente AI", e em seguida, clicar na opção "Analytics" do assistente que deseja fazer o acompanhamento:
Ao abrir essa opção, você será encaminhado a opção "Analytics de atendimento".
Nesse tópico, você poderá acompanhar informações como:
- Quantidade de visitantes atendidos pelo assistente;
- Média de duração de atendimentos e perguntas feitas por cada visitante;
- Total de perguntas feitas ao assistente;
- Perguntas respondidas e não respondidas;
- Perguntas avaliadas como satisfatórias ou insatisfatórias, e quantidade de respostas avaliadas.
Tudo isso pode ser filtrado por fluxo e/ou data dos atendimentos 😊
Além disso, você pode ter acesso ao histórico de mensagens trocadas com os visitantes do seu site, indo na opção "Histórico de mensagens":
Nessa opção, você consegue ver todo o histórico de mensagens trocadas com os seus visitantes, tendo acesso completo a toda a conversas, podendo filtrá-las por fluxo, conversas e avaliações!
Assim, você melhora sua base de conhecimento do Assistente tendo mais assertividade no contato com os seus leads!
A última opção do Analytics é a de "Editar Assistente", no qual você será redirecionado a página de edição do seu assistente:
Neste link, você tem mais detalhes sobre todas as possibilidades do seu fluxo: Base de conhecimento sobre Assistente AI
Com as informações geradas pelo Analytics, você consegue editar no seu fluxo e assistente a fim de que seus leads sejam gerados cada vez mais qualificados!
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com o time de suporte pelo chat dentro da plataforma!
Abraço!