Como verificar o histórico de mensagens da IA

Quer acompanhar de perto todas as conversas realizadas pelo seu Assistente AI com os visitantes do seu site?

Com o Histórico de Mensagens, você tem acesso completo às interações, podendo analisar e filtrar os atendimentos de forma prática.

Para acessar o Histórico de Mensagens de cada Assistente:

  1. Vá até a aba “Assistente AI” no menu lateral:

  1. Clique em “Analytics” no assistente desejado;
  2. Dentro dessa área, selecione a opção “Histórico de mensagens”.

O que você encontra nessa área:

  • Todo o histórico de conversas realizadas pelo assistente;
  • Filtros por fluxo, conversa e avaliações;
  • Possibilidade de acompanhar cada detalhe do atendimento, entendendo melhor a jornada do visitante.

Por que usar o Histórico de Mensagens?

Com esses insights, você consegue:

  • Identificar dúvidas frequentes dos visitantes;
  • Ajustar seu fluxo de conversa para torná-lo mais eficiente;
  • Melhorar a base de conhecimento do assistente;
  • Ter mais assertividade no contato com os leads.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe via suporte.

Abraços 👋

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato