Como utilizar o botão de encerramento da IA

O Botão de Encerramento do Atendimento AI aparece em cada resposta do assistente, permitindo que o visitante finalize a conversa e siga para outra etapa do fluxo.

Quando o botão aparece?

  • Se o bloco de IA não for o último do fluxo, o botão será exibido após cada resposta do agente. Assim, o visitante pode encerrar o atendimento a qualquer momento.
  • Se o bloco de IA for o último do fluxo, o botão não será exibido, pois não haverá outras etapas para o lead seguir.
  • Caso o bloco de IA esteja no meio do fluxo, o botão de encerramento aparece automaticamente.

Como configurar

  1. No bloco de IA, localize a opção “Botão de Encerramento do Atendimento AI”.

  1. Defina o texto que será exibido no botão (exemplo: “Quero falar com um atendente”).
  2. Salve o fluxo para aplicar a configuração.

Com esse recurso, você dá ao visitante a possibilidade de interromper o atendimento com o assistente e seguir para outro caminho do fluxo ou atendimento humano.


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