Como editar as perguntas do fluxo na Leadster

Como editar as perguntas do fluxo na Leadster:

Descrevi também tem outras possibilidades de adição dentro do fluxo, olha só!


1 - Acesse a Ferramenta e clique em Gerenciar Fluxos 


2 -  Localize o Fluxo que deseja personalizar e clique em Editar


3 - Nosso editor é dividido em 3 etapas para facilitar a sua navegação.

Etapa 1 - Personalize para seu público

Nesse local, temos as opções de configuração:

Personalização de Páginas e Campanhas onde é possível definir em quais páginas ou a partir de quais origens cada chat será exibido.


e Design do chat, onde você consegue editar a imagem do avatar, nome, posicionamento do assistente e demais itens de design.


Etapa 2 - Qualifique seus Leads

Nesse local temos as opções de personalização do fluxo de perguntas e respostas. No primeiro campo, é possível personalizar a exibição do fluxo para os tipos de device, se celular ou desktop.

No campo Chamada de Conversão é onde configuramos a chamada principal, que será exibida para o visitante do site.

Em Fluxo de Perguntas é onde podemos personalizar as perguntas que serão exibidas para o visitante durante a interação com o assistente.

O campos em Azul (Mensagem), são os campos que representam as perguntas e mensagens enviadas pelo assistente

Os campos em verde representam as respostas do visitante, podem ser campos de: texto, nome, e-mail, telefone, Empresa, CNPJ, CPF e CEP.

Basta clicar em "adicionar bloco" para criar um novo campo, ou clicar sobre o texto da mensagem para editar.


Dentro da edição do Fluxo também temos a seguintes opções:


Criar condicionais


Botão de direcionamento para o Jivo Chat


Botão de direcionamento para WhatsApp


Em nossa base de conhecimento temos vários tutoriais das principais funcionalidades relacionadas à personalização de fluxos, acesse aqui.


Quer aprender como qualificar os leads de forma estratégica? Acesse aqui a vídeo aula Como usar a Leadster para qualificar seus leads de forma automática


Precisa de ajuda? Fale com nossos consultores pelo chat dentro da plataforma.


Grande Abraço!

Isto respondeu sua dúvida? Obrigado pelo feedback Houve um problema ao enviar seu feedback

Ainda precisa de ajuda? Entre em Contato Entre em Contato